Ajudar Os outros perceber as vantagens da Fernanda Tórtima

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Fernanda Montenegro elucida a questãeste: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (veja este vídeo)

Em um dos pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 de março, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e por qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Recomendo todos os livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúdo em seus três volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

Tórtima é citada na investigação de que apura a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no convénio da empresa.

Na conversa, Madruga questionou o papel por Pelella, qual na função do chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em que ESTES dois presentes à mesa abordavam a atuação do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

Pelo entendimento do procurador, mesmo se os pontos positivos Destes delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas deverãeste ser mantidas, dando sequência às investigações. No entanto, a decisãeste final cabe ao Supremo.

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado DE negociações do entendimento do colaboraçãeste ou de que ele possua exercido qualquer Genero do influência de modo a a obtenção dos benefícios.

As imagens sãeste meramente ilustrativas de 1 produto novo utilizando exemplos do unidades qual apresentam sinais de uso, os quais podem vir a ou não estar presentes na unidade posta à venda. ESTES suplementos alimentares usados são exibidos no site usando este selo Utilizado de modo a de que se destaquem dos demais produtos. GARANTIA

Durante quase duas dé especialmentecadas, eles passaram ESTES Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado usando a mãe dela.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Quando solicitei 1 papel que envolvia este Excel, o teste do competência me mastigava e me cuspia. Tudo este que posso lembrar agora desse episódio traumático foi de que ele envolvia consultas e macros em tabelas dinâmicas.

No diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e link este executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada que estaria preocupada com a eventualidade de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *